Troca de links

Se alguém quiser que eu coloque o link para o seu site/blog/fórum alí do lado > é só deixar um comentário. Tudo o que peço é que coloque o link para o Old School também 🙂

Caso alguém já tenha colocado o Old School em seu blogroll, é só me avisar que eu devolvo a gentileza.

No máximo na terça-feira eu postarei a terceira parte do artigo sobre o Renascimento Old School.

Até!

11 Respostas to “Troca de links”

  1. Antonio Sá Neto Says:

    Olá Daniel!

    Preparei um artigo sobre o seu blog que deve ir ao ar na quinta ou sexta-feira desta semana.

    Gostei muito de termos mais um bastião do Old School no Brasil!

    Abraços

    PS: Inclusive tenho seu blog no meu blogroll desde a semana passada!

  2. Fabiano Says:

    Fala, cara! Como grande arauto do movimento old school, te dou as boas vindas à blogosfera brasileira! Teu link já está adicionado ao meu blogroll!

  3. Max Silva Says:

    Legal,estou disposto a colocar seu link no meu blog!Aí vai o link do meu blog:
    tocadekigan.blogspot.com
    P.S:Eu estou desenvolvendo um sistema Old School,chamado DungeonQuest,a versão resumida das regras já esta lá no meu blog para download,aos interressados:BAIXEM!

    • Daniel Oliveira Says:

      Valeu Max. Vou colocar seu blog no blogroll. 😉
      Vou dar uma conferida no DungeonQuest. Quem sabe não rola um artigo sobre ele? 🙂

      Abraço!

  4. Max Silva Says:

    Valeu mesmo!Adoria ver um post sobre o DungeonQuest,só ainda não tenho o livro completo,só um resumão.

  5. rsemente Says:

    O seu link já está adicionado, mas não precisa devolver a gentileza, só se fizer sentido com o blog e se gostar.

  6. CF Says:

    Não quero apenas trocar links como também lhe dizer: continue com o bom trabalho! Adorei o que li aqui hoje.

  7. Maíra Says:

    Olá, descobri seu blog através do Pop Dice e já virei fã. rs Parabéns pelo blog e bem vindo à movimentada blogosfera rpgística 🙂

  8. Daniel Paes Cuter Says:

    Ae kra, rola uma troca de links?
    Não te respondi antes pq estava sm PC.

Deixe um comentário

